Jesus Luz fará turnê nos Estados Unidos

Jesus Luz fará turnê nos Estados Unidos

Compartilhar

Dj-Jesus-Luz_revista_backstages_brasil

O DJ, modelo e ator Jesus Luz continua trilhando a carreira internacional. Depois de uma turnê por alguns países da Europa, ele estará nos Estados Unidos em novembro e início de dezembro para se apresentar nas cidades de Orlando, Miami, Newark, Boston, Atlanta, São Francisco e Los Angeles.

Entre as músicas do setlist, estará a sua última produção, o remix de “Era uma vez”, da cantora brasileira, Kell Smith, e a ideia é não deixar ninguém parado, dançando do início ao fim das apresentações.

Jesus Luz estreou como DJ na festa de Marc Jacobs, em Nova York, e também se apresentou para a grife Dolce & Gabanna, em Milão, na Itália. Em agosto de 2009, tocou na Pacha, de Búzios, e no Royal Club, em São Paulo, trazendo a sua música eletrônica para o Brasil. Depois de passar uma temporada em Nova York,  regressou para a turnê de lançamento do seu hit “We came from light”, mostrando o seu talento como DJ e produtor musical. Essa música fez parte do repertório do seu primeiro disco, “Jesus Luz from Light”, lançado em 2011. Na estreia dessa turnê, no Brasil, no Festival Ceará Music, ele tocou para um público de 75 mil pessoas e foi ovacionado no Green Valley, em Santa Catarina, e eleito o melhor club do Brasil.

Deixe uma resposta